Crime chocou a população

Vereador investigado por morte de jovem grávida na Bahia é preso

Vítima tinha 25 anos e chegou a ser dada como desaparecida. Homem teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta quarta-feira.

Imagem de destaque da notícia
Vereador investigado pelo assassinato de jovem grávida na Bahia é preso - Foto: Reprodução

O vereador Valdinei Caires, investigado pelo assassinato de Beatriz Pires, de 25 anos, dada como desaparecida desde 11 de janeiro deste ano, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia.

Beatriz Pires sumiu quando estava grávida de seis meses e tem um filho de 2 anos. Ela foi vista pela última vez ao entrar no carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. De acordo com a delegacia da cidade, o veículo costumava ser usado pelo vereador Valdinei Caires.

A prisão do acusado pelo crime de homicídio qualificado, foi cumprido por equipes da Delegacia Territorial de Barra da Estiva e da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), na Praça Jackson Aguiar, no centro do município.

Antes de desaparecer, a jovem teria comentado com a mãe que faria uma viagem com o pai do filho dela. No entanto, a família não sabe quem é o homem, já que a identidade dele nunca foi revelada por Beatriz.

A Polícia Civil informou que as investigações apontam que o filho de Beatriz era do vereador.

Após o desaparecimento da filha, a mãe de Beatriz, Célia Pires ficou responsável por cuidar do neto. A criança, de acordo com a mãe de Beatriz, apesar de muita nova, tem apresentado mudanças de comportamento depois que a jovem não foi mais vista.

O suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado ao Conjunto Penal de Brumado.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis