VAI BRASIL

Com protagonismo de Ary Borges, Brasil domina e goleia o Panamá em estreia pela Copa do Mundo

Em grande atuação do Brasil, volante marcou três gols na estreia pela Copa do Mundo Feminina.

Imagem de destaque da notícia
Ary Borges marca três gols em jogo de estreia da Seleção na Copa do Mundo feminina - Foto: Reprodução/CBF

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina superou todas as espectativas. Com goleada, o Brasil bateu o Panamá por 4 a 0, hoje (24), no Coopers Stadium, em Adelaide, na Austrália, pela primeira rodada do Grupo F. Com três de Ary Borges e um de Bia Zaneratto, o Brasil bateu o Panamá por 4 a 0, hoje (24), no Coopers Stadium, em Adelaide, na Austrália, pela primeira rodada do Grupo F.

A estreante na competição, Ary Borges marcou três gols e Bia Zaneratto um. As meninas tiveram uma atuação impecável, com posse de bola, forte marcação e quase não sofreu. Com o resultado, o Brasil assume a liderança do grupo e ainda consegue bom saldo de gols.

Ary Borges dá show na estreia do Brasil

Ary Borges dirigiu o espetáculo verde-amarelo em campo e virou a artilheira do Mundial. Sendo protagonista do primeiro jogo, a estreante marcou três gols. Dois de de cabeça e outro no rebote da goleira panamenha. Além disso, fez uma assistência para o gol de Bia Zaneratto. Além dos gols, foi muito presente no ataque, com velocidade e inteligência.

E teve gol da imperatriz

E logo no início do segundo tempo, Bia Zaneratto marcou o terceiro gol para tranquilizar ainda mais a torcida brasileira. Após cruzamento de Debinha, Ary Borges poderia ter feito o seu terceiro gol quando recebeu a bola de frente para o gol, mas foi inteligente e passou para atacante marcar.

Amplo domínio

A estreia da Seleção Brasileira não poderia ser melhor. A equipe não sofreu diante do Panamá, com posse de bola, boa marcação na saída de bola das adversárias. O lado esquerdo com Tamires deu qualidade, Debinha teve bastante liberdade para circular e criar chances no ataque. Luana também muito importante. As panamenhas tiveram apenas uma chance durante todo o jogo, mas sem perigo.

A rainha Marta entrou

A rainha Marta, 6 vezes melhor do mundo, começou o jogo no banco de reservas, mas com um placar já confortável para a seleção pôde fazer sua estreia na Copa. Teve uma chance de falta, mas não teve sucesso. Contudo, a rainha tem crédito de sobra.

Marta entra em campo faltando 15 minutos para o fim do segundo tempo - Foto: Reprodução/CBF

Próximos Jogos

Agora, as duas seleções voltam a campo somente no sábado. O Brasil encara a França, às 7h, no Estádio de Brisbane, enquanto o Panamá enfrenta a Jamaica, às 9h30, no Perth Rectangular.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis