A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram nesta segunda-feira, 25, que não estão mais juntos. A relação durou quase 24 anos, sendo 15 de casados.
No Instagram, os dois compartilharam um texto afirmando que a relação chegou ao fim. Apesar de não citarem as palavras "término" ou "divórcio", o texto diz que os dois se tornaram grandes amigos.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas? a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz um trecho do comunicado.
Na publiação, eles também pedem respeito ao espaço da família neste momento delicado.
"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem".
A publicação repercutiu entre familiares e fãs, famosos e anônimos, do casal. Júnior, irmão de Sandy, desejou todo amor para os dois. Mônica Benini, cunhada da cantora, também declarou seu sentimento pelo casal.
Wanessa, que por muito tempo foi apontada como rival de Sandy, desejou força. "Todo meu carinho e desejo que vocês fiquem bem! Amo vocês", escreveu.