TV e Cinema

Jenna Ortega deixa elenco da franquia, após demissão de Melissa Barrera de "Pânico 7"

Atriz de Wandinha participou do quinto e sexto filme da franquia de terror.

Imagem de destaque da notícia
Atriz Jenna Ortega deixa elenco de "Pânico 7" - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (21), os fãs da franquia Pânico foram surpreendidos com a informação que Melissa Barrera teria sido demitida do sétimo filme após declarar apoio à Palestina. De acordo com o site Entertainment Weekly, Jenna Ortega teria decidido não retornar para o próximo filme em apoio a amiga.

O suposto fim do contrato de Ortega foi divulgado por Andrew Kase através do X (antigo Twitter), mas a equipe de Jenna ainda não confirmou a saída. "Jenna Ortega entrou em contato com sua agência para encerrar contrato com a franquia Pânico. É hora de outro estúdio assumir. Não creio que alguém ainda tenha fé na Spyglass".

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Melissa Barrera foi dispensada de Pânico 7, previsto para estrear nos cinemas em 2024, após a atriz compartilhar postagens pró-Palestina, em relação ao conflito entre Israel e o Hamas.

"Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água? as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica", declarou a atriz.

Até o momento, a Paramount e a Spyglass, distribuidora e produtora da franquia, respectivamente, não se pronunciaram sobre o caso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis