Vítima era de Minas Gerais

Brasileira é encontrada morta em casa nos Estados Unidos; namorado é suspeito

Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha, 28 anos, teria sido vítima do também brasileiro Marlon Moreira Costa, 29, que também foi encontrado morto.

Imagem de destaque da notícia
Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha, 28 anos, encontrada morta nos EUA - Foto: Reprodução

Uma brasileira de 28 anos foi encontrada morta em um imóvel em Marlborough, Massachusetts, nos Estados Unidos, na manhã de quarta-feira, 29. Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha teria sido morta a tiros. O corpo do namorado dela, o também brasileiro Marlon Moreira Costa, de 29, foi encontrado no local. Ele é suspeito do crime.

De acordo com o site Boston 25 News, a polícia americana foi acionada por volta das 10h, quando vizinhos ouviram tiros na Rice Street. Ao chegar no local, as autoridades encontraram duas mulheres e uma criança que disseram que sua colega de quarto havia sido baleada, conforme o Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex.

Os policiais entraram no imóvel, encontraram o corpo dos dois brasileiros com ferimentos de tiros. Os investigadores dizem que Kethlen e Marlon namoravam há poucos meses, e que ele teria ameaçado a companheira na noite de terça-feira, 28, enquanto estavam na casa dele.

Já na manhã de quarta, ela teria voltado à sua residência, e então, ele invadiu o imóvel pela janela, a ameaçou mais uma vez e depois atirou contra a vítima. Em seguida, ele tirou a própria vida.

Casa onde o corpo da brasileira foi encontrado, em Marlborough, Massachusetts, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/NBC Boston

Kethlen é de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. Os parentes dela devem ir aos Estados Unidos, onde será realizado o velório, em Framingham, e depois a cremação. As cinzas da jovem devem ser levadas para sua cidade natal.

O caso segue em investigação pelo Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex, detetives da Polícia Estadual de Massachusetts e pela Polícia de Marlborough.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis