A cada dia cresce mais o movimento com pedido de justiça pela morte da dentista Ranitla Scaramussa Bonella, atropelada e morta na cidade de Ilhéus no dia 11 de junho de 2022 enquanto atravessava uma faixa de pedestres.
Familiares e amigos, espalharam diversos outdoors nas cidades de Ilhéus e Itabuna onde dizem que apesar da vĂtima ter sido calada, eles continuarão a serem sua voz na busca de justiça.
A mobilização tem crescido principalmente nas redes sociais através do Instagram @justicaporranitla e a cada dia ganha mais apoiadores que buscam punições mais rĂgidas para crimes cometidos no trânsito e sob influĂȘncia de ĂĄlcool.
Perfis de vĂĄrias pessoas famosas e influencer digitais estão compartilhado o caso que apesar de estar próximo a completar um mĂȘs do ocorrido, tem ganhado cada vez mais notoriedade.
O responsĂĄvel pelo atropelamento, o empresĂĄrio Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, continua foragido da justiça apesar de sua prisão decretada e de jĂĄ ter tido uma liminar de Habeas Corpus negado.
"Confiamos no trabalho integrado da policia e dos órgãos competentes, estão todos imbuĂdos no mesmo objetivo de assegurar o cumprimento da ordem prisional, para que o autor do crime venha responder legalmente pelo crime praticado, pois representa um efetivo risco ao convĂvio social", pontuou o advogado criminalista Alex Ornelas.
Se vocĂȘ tem qualquer informação sobre o paradeiro do Sr Tharciso, entre em contato com o disque denĂșncias através do nĂșmero 181.
ASCOM do Movimento de Justiça por Ranitla