DEFINIÇÃO

Anitta repudia ataque que matou tesoureiro do PT e declara voto em Lula

'Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula', escreveu no Twitter.

Imagem de destaque da notícia
Anitta declara apoio a Lula nas eleições 2022 - Foto Divulgação

Anitta repudiou o ataque ao tesoureiro do PT que foi morto a tiros em Foz do Iguaçu e declarou voto em Lula nesta segunda-feira (11).

O guarda-municipal Marcelo Arruda, conhecido militante do PT em Foz do Iguaçu, estava comemorando seu aniversário de 50 anos, na noite de sábado (9), quando teve sua festa invadida pelo agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho. Aos gritos de "Bolsonaro" e "mito", de acordo com as testemunhas que estavam na festa, o homem ameaçou os presentes e saiu prometendo que voltaria. Arruda foi até o carro pegar sua arma, temendo o retorno de Guaranho, fato que aconteceu 20 minutos depois. Os dois se reencontraram e o agente penintenciário atirou no aniversariante que conseguiu disparar contra o agressor antes de morrer. O apoiador do presidente segue internado e seu estado é considerado grave. Em suas redes sociais, José Guaranho se apresenta como conservador, cristão, bolsonarista, defensor do armamento, contra o aborto e às Drogas.

Ao comentar esse episódio, a funkeira fez uma série de posts sobre o assunto no Twitter na tarde desta segunda. Confira:



Na sequência dos posts desta segunda (11), a cantora ainda ofereceu os seus perfis nas redes sociais para "fazer ele bombar" na internet.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis