FAMOSOS

VÍDEO: Após busca e apreensão, Deolane grava stories mostrando possível abuso das autoridades

Nos vídeos gravados em seu Instagram, a Dra. Deolane mostra imagens do momento em que a polícia cumpre mandados em sua residência, em Alphaville, e apresenta o seu Imposto de renda como prova de que não há nada de errado com os bens apreendidos.

Imagem de destaque da notícia
Após busca e apreensão, Deolane grava stories mostrando possível abuso das autoridades - Foto Divulgação

No início da tarde desta sexta-feira (15), a Dra. Deolane Bezerra gravou uma série de Stories para sua conta no Instagram mostrando o momento exato em que as autoridades chegam em sua residência em Alphaville, São Paulo, para cumprir mandado de busca e apreensão. Assista ao vídeo abaixo:


Para quem não acompanhou, o jornalista e colunista do Portal Metrópoles, Léo Dias, divulgou na tarde de ontem a notícia de que estava sendo cumprido um mandado de busca e apreensão na casa da advogada e influenciadora, onde foram levados alguns bens. Ainda de acordo com o colunista, essa investigação da policia seria sobre o envolvimento de Deolane com crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro para o PCC. A repercussão foi imediata chegando a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Nos vídeos postados hoje, a Dra. afirma que, durante a ação policial em sua casa, um funcionário do condomínio em que mora gravou toda a movimentação e vendeu as informações. Deixa claro ainda, que irá acionar esse funcionário na justiça.

Em sua conta no Twitter, deolane se diz perseguida pelo seu posicionamento político. A influenciadora declarou apoio ao candidato líder nas pesquisas para presidente, Lula.

"Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso. Mas vamos para mais um processo", disse ela, que relacionou o pedido do Ministério Público de São Paulo ao preço da fama.

A assessoria jurídica de Deolane diz que o objetivo da polícia foi coletar provas para um inquérito policial que investiga diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa de apostas esportistas Betzord.

De acordo com a defesa, a advogada é elencada na determinação judicial apenas como averiguada por causa de um suposto patrocínio da empresa investigada em uma festa realizada em meados de 2021. "Não há qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora."

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis