Devido ao contexto pandêmico, a modalidade de ensino ofertada, inicialmente, será a presencial escalonada, com revezamento semanal de turmas, para que a comunidade escolar possa retornar às atividades com segurança, prezando por medidas sanitárias, como a obrigatoriedade do uso da máscara de proteção facial e distanciamento social.
Mais de 30 escolas receberam reformas estruturais para garantir mais comodidade e segurança para estudantes e profissionais da educação. Além disso, a aquisição de material pedagógico moderno e tecnológico objetiva a conquista de resultados mais satisfatórios quanto à aprendizagem dos estudantes.
Para planejar o ano letivo 2022, profissionais da educação se reuniram de 01 a 04 de fevereiro na Jornada Pedagógica, com programação voltada para discutir melhorias para o âmbito educacional.
"Preparamos as escolas e profissionais da educação para receber os estudantes da melhor forma possível e garantir resultados positivos no ano letivo de 2022", frisou a secretária de Educação, Cátia Sampaio.