Ex-prefeito de Salvador

ACM Neto critica o governo da Bahia por não levar adiante o projeto da construção da ponte Salvador-Itaparica

Para o ex-prefeito de Salvador, os petistas zombam da população que depositou confiança na execução da obra.

Imagem de destaque da notícia
ACM Neto critica o governo da Bahia - Foto: Divulgação

ACM Neto (UB) voltou a criticar o Governo da Bahia pelas idas e vindas em torno do projeto da Ponte Salvador-Itaparica. Para o ex-prefeito de Salvador, os ex-governadores Jaques Wagner, hoje senador, e Rui Costa, atual ministro-chefe da Casa Civil, transformaram a empreitada em uma novela longa e confusa, que, hoje, segundo ele, é escrita pelo governador Jerônimo Rodrigues.

"Anunciada em 2009 e prometida pra 2013, a Ponte Salvador-Itaparica parece ser a novela mais longa e confusa já vista em toda a história. Já passou por cinco gestões petistas. Já foi empurrada com a barriga por três governadores. E, até hoje, 14 anos depois, nenhum sinal de fumaça. Nenhuma previsão concreta de quando o projeto, que deveria estar pronto há 10 anos, vai sair do papel", escreveu Neto, em uma rede social, ao publicar vídeo com trechos de entrevistas dos adversários.

Derrotado por Jerônimo na disputa pelo Governo do Estado em 2022, ACM Neto afirmou que os petistas zombam da população que depositou confiança na execução da obra.

"Sem o menor sinal de constrangimento, eles inventam novos prazos, renovam as desculpas, terceirizam a responsabilidade, prometem novamente o que nunca cumpriram centenas de vezes e debocham da memória de quem acreditou nesse projeto tão importante para desenvolvimento do estado. Na há palavra mais apropriada: é muita incompetência", disparou o ex-prefeito.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis