Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

1ano depois

Suspeita de cortar rosto de jovem itabunense em ônibus na BA é presa em SP

Mulher teve mandado de prisão preventiva cumprido em São Paulo, segundo divulgou polĂ­cia local.


Polícia prende em SP suspeita de cortarrosto de jovem itabunense enquanto ela dormia no ônibus - Foto: Reprodução

Policiais civis de São Paulo prenderam, neste domingo (12), a mulher suspeita de cortar o rosto de uma jovem durante viagem ônibus, na Bahia, em novembro do ano passado. Edrilza de Lima Nascimento foi localizada na zona norte da capital paulista, após uma denĂșncia à PolĂ­cia daquele estado.

A vĂ­tima foi a estudante itabunense Stefani Firmo, de 23 anos, atacada enquanto dormia na cadeira em frente à da suspeita, na madrugada de 29 de novembro de 2022. Ela viajava de Salvador para Recife e conta que, na cidade de Conde, acordou sentindo o rosto ardendo. Na sequĂȘncia, viu que estava toda suja de sangue. Após a ocorrĂȘncia, os policias apreenderam uma faca com Edrilza, mas não a prenderam.

O caso chegou a ser registrado como agressão leve, porém, com base em perĂ­cia médica, a PolĂ­cia autuou a suspeita por lesão grave e pediu a sua prisão preventiva.

Após tomar conhecimento da prisão da suspeita, Stefani Firmo publicou vĂ­deo nas redes sociais. "Finalmente, Edrilza estĂĄ presa", disse a itabunense, emocionada, agradecendo às pessoas que compartilharam suas publicações sobre o caso. "Estou muito feliz. Obrigado a todo mundo que denunciou". Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stefani Firmo (@teffi_nh)


suspeita de cortar rosto de jovem Polícia de São Paulo Itabunense

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!