Ex-primeira-dama

Em discurso messiânico, Michelle defende política "feminina, e não feminista" em ato no Rio

Ex-primeira-dama diz que o papel da mulher é "colaborar" com maridos na construção de políticas públicas.

Imagem de destaque da notícia
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, durante ato realizado no último domingo (21), no Rio de Janeiro, em apoio ao ex-presidente, jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro, foi quem abriu a série de discursos da manifestação pró-Bolsonaro, que aconteceu no último domingo (21), na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Michelle defendeu uma "política feminina" em oposição a uma "política feminista" durante ato bolsonarista.

Presidente do PL Mulher, a ex-primeira-dama afirmou que o papel das mulheres na política é "colaborativo" e tem a função de "ajudar" os maridos "na construção de um país melhor".

"Mulheres, sejam sábias e corajosas. Uma mulher sábia edifica sua casa, edifica seu bairro, seu município e Estado. Mas mulheres sábias edificam uma nação, e é essa mensagem que nós queremos passar para vocês. Mulheres femininas fazendo uma política feminina, não feminista. Nós estamos aqui para fazer uma política colaborativa, juntas, mulheres ajudando seus esposos, juntos, na construção de um país melhor", afirmou.

Michelle e Bolsonaso se beijam durante ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último domingo (21) - Foto: Reprodução

Depois do discurso, Michelle orou pelos presentes no ato. Disse que as pessoas não estavam reunidas ali "por um homem ou uma mulher", mas pelos princípios do "reino de Deus".

"Vocês acreditam que o Brasil vai vencer, e dias novos e melhores virão. Estão aqui unidos não pelo homem, por uma mulher, mas pelos princípios, pelo reino de Deus estabelecido na terra. Precisamos nos posicionar como cristãos e exigir nossos direitos", declarou a ex-primeira-dama.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis