Discussão na internet

Nikolas Ferreira e Whindersson Nunes batem boca após deputado dizer que Brasil precisa de 'homens com testosterona'

Comediante criticou fala do parlamentar durante ato bolsonarista no último domingo (21).

Imagem de destaque da notícia

O deputado federal Nikolas Ferreira e o comediante Whindersson Nunes protagonizaram um debate digital nesta segunda-feira, após o artista criticar um discurso no qual o parlamentar disse, em ato bolsonarista ocorrido neste domingo, que o Brasil precisa de "homens com testosterona".

Na postagem que deu início à discussão, Whindersson compartilhou um recorte da fala de Nikolas na manifestação de domingo e escreve: "Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada 'hipogonadismo', problema nos testículo(s) ou na hipófise, recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo(s) pro doutor".

O deputado reagiu ao post três horas depois: "É óbvio que usei "testosterona" como figura de linguagem para coragem. E você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto. Logo você? Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem para agradar uma minoria exigente. I miss the old whind (sinto falta do velho Whind)".

O comediante, então, rebateu a postagem, ao afirmar que "gostava quando deputados trabalhavam pelo povo em vez de bater boca em internet": "Obvio que eu sou um civil, e você é o parlamentar aqui, e trabalha para o povo. Eu gostava quando deputados trabalhavam pelo povo em vez de bater boca em internet".

Por fim, Nikolas respondeu a postagem com novas críticas à Whindersson: "Pela sua reação a uma resposta educada e sem ataques, não sou eu batendo boca. O problema é que alguns se sentem a vontade para falar o que querem, mas não aguentam uma réplica simples, provando ainda mais o meu ponto. E mais, acham que um parlamentar eleito pelo mesmo povo que os acompanha não pode falar. Deus te abençoe".


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis