Disponível na Netflix

"Bebê Rena": conheça a história angustiante por trás da série do momento

Produção, que está entre as mais vistas da plataforma, conta a história de um comediante perseguido por uma mulher obcecada por ele.

Imagem de destaque da notícia
Bebê Rena: Série sobre stalker obsessiva de comediante é a mais vista no Brasil - Foto: Divulgação

"Bebê Rena" mergulha na vida do aspirante a comediante Donny Dunn (interpretado por Richard Gadd), que busca desesperadamente sua grande chance nos palcos enquanto trabalha como bartender em Londres. Tudo parece comum até que Martha (interpretada por Jessica Gunning) entra em cena, desencadeando uma relação perturbadora. Mas o que é verdade e o que é ficção nessa trama?

Embora que no início de cada episódio se apresente como inspirada em eventos reais, Gadd, que é o criador, roteirista, produtor e protagonista da série, admitiu que a história não é um retrato fiel do que aconteceu com ele, mas de experiências suas e de pessoas que ele conheceu, moldadas na narrativa da série.

Richard Gadd, protagonista da série que se tornou sucesso na Netflix - Foto: Divulgação

Durante os quatro anos de perseguição, Gadd recebeu uma enxurrada de mensagens: 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook, 106 páginas de cartas e inúmeros presentes.

Com sete episódios repletos de suspense, "Bebê Rena" estreou na Netflix em 11 de abril e rapidamente conquistou o público, tornando-se a série mais assistida. Além disso, recebeu aclamação crítica, com uma impressionante aprovação de 97% no Rotten Tomatoes.

Assista o trailer da série abaixo:


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis