Depois de viralizar trechos de uma entrevista da cantora gospel Bruna Karla, para o Podcast Positivamente, da ex-atriz Karina Bacchi, em dezembro de 2021, onde a cantora opina sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo e insinua que os gays vão para o inferno no dia do juízo final, diversas personalidades, inclusive do meio gospel, se posicionaram contra o discurso homofóbico da artista.
Uma dessas personalidades a se manifestar sobre o assunto, sem citar nomes, foi o cantor Leonardo Gonçalves que, por meio de seu Twitter, pediu para seus amigos e irmãos repetirem: "Nós não sabemos (exatamente) quem DEUS vai salvar e quem Ele não vai salvar. Há motivos para se ter muitas convicções. mas não se pode ter certeza absoluta", escreveu.
Gonçalves continuou escrevendo que não cabia a ele saber e muito menos querer saber quem será salvo ou não. O que lhe cabia era tratar a todos com a mesma generosidade e graça que recebeu da parte de DEUS.
mas NÃO CABE A MIM SABER. e n cabe a mim sequer QUERER saber. cabe a mim tratar a todos com a msm generosidade e graça q eu recebi da parte de DEUS.
— lg #VidasPretasImportam (@leonardogoncal7) June 19, 2022
vcs querem saber o q eu penso de um assunto x?
não interessa nem a mim o q EU penso. interessa como escolho tratar as pessoas.