Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CRIME

Veterinária é perseguida e morta a tiros no extremo sul da Bahia

A vítima estava em uma moto e foi baleada no veículo em movimento. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.


Crislaine Boldrini Faé - Foto reprodução Facebook

Uma médica veterinária de 29 anos foi morta a tiros no início da noite de quinta-feira (23). Crislaine Boldrini Faé pilotava uma motocicleta em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, quando foi perseguida e atingida pelos disparos. A jovem estava noiva e pretendia se casar ainda esse ano. Eduardo Faé, primo da vítima, revela que a veterinária tinha muitos planos para o futuro e lamenta que eles não serão mais concretizados.

Segundo a polícia, ela saía do trabalho quando percebeu que estava sendo seguida por dois homens a bordo de uma motocicleta. A mulher tentou fugir pilotando sua moto, mas, quando passava por uma rua do centro da cidade, acabou sendo atingida por quatro tiros.

Durante a fuga, Crislaine entrou na contramão de uma rua e acabou provocando um acidente entre os suspeitos e um carro. Não há informações sobre outros feridos. Após os disparos que atingiram a veterinária, os suspeitos fugiram e deixaram cair uma das armas usadas no crime. Eles ainda não foram identificados.

De acordo com o delegado plantonista Manoel Andreeta, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios para identificar a autoria e motivação do crime.

O corpo de Crislaine foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (24) e levado para a cidade de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo, onde a veterinária nasceu.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram o ocorrido. Até o momento, não houve prisões.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!