APOIO

Após ter doação de bebê exposta e sofrer ataques nas redes sociais, a atriz Klara Castanho recebe mensagens de apoio

Famosos e anônimos usaram as redes sociais para manifestarem apoio a artista que fez um longo e corajoso desabafo nas redes sociais após ter sua vida íntima exposta.

Imagem de destaque da notícia
Reprodução Instagram

Tudo começou após o colunista Léo Dias ter compartilhado com a viúva de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle, o que fato que aconteceu com a atriz Klara Castanhho. O assunto que deveria ter ficado em off, acabou sendo exposto por Fontenelle após ela gravar um vídeo para seu canal no YouTube relatando, mesmo sem citar nomes, o ocorrido. Foi o suficiente para que os internautas ligassem os pontos e associassem o fato a Klara.

"Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele [Leo Dias] tem, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho", disse Antonia no vídeo.

No último sábado (25), pouco antes de Klara Castanho vir a público para contar sua traumatizante história, Antonia Fontenelle fez um novo post em seu Instagram tentando se defender dos ataques que começou a receber. E ainda disse que a atriz havia cometido o crime de abandono de incapaz.

"Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, o nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ. Ainda mais quando se tem uma situação financeira muito boa, CRIME EM DOBRO", escreveu a youtuber.

Bastou Klara vir a público e relatar que foi vítima de estupro e assumir que entregou a criança para adoção, para que os internautas se manifestassem em solidariedade a atriz e contra Antônia e Léo Dias.
















Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis