CORRIDA ELEITORAL

Após agendas em Ipiaú e Itabuna, Jerônimo retorna a Salvador para receber Lula

Lula vai participar das comemorações da Independência da Bahia neste sábado (2).

Imagem de destaque da notícia
Jerônimo Rodrigues (PT), no ITA PEDRO, festa de São Pedro de Itabuna-BA

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, participou, na noite desta quinta-feira (30) e madrugada de sexta (1?), de duas importantes comemorações do São Pedro no interior da Bahia. A primeira parada com o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), foi em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, onde os pré-postulantes se juntaram ao governador Rui Costa (PT) e a prefeita Maria das Graças Mendonça (PP) para juntos acompanharem as apresentações artísticas na praça principal da cidade. Jerônimo, Rui e Maria acompanharam a apresentação do cantor baiano de arrocha Tayrone.

Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Junior (MDB) com o cantor Tayrone

Em seguida, Jerônimo foi até Itabuna, onde acompanhou o Ita Pedro, tradicional São Pedro da Capital do Sul da Bahia. O pré-candidato foi recebido pelo prefeito Augusto Castro (PSD), deputados federais e estaduais, e lideranças políticas locais e da região. O petista acompanhou o show da banda de pagode baiana Harmonia do Samba. "Mais um momento de festa e confraternização que só foi possível graças à vacina e ao trabalho de governadores e prefeitos em todo o Brasil. Tivemos que enfrentar a pandemia e uma gestão federal irresponsável, aliada do vírus, mas podemos dizer que estamos vencendo a pandemia e que vamos superar esse desgoverno em outubro", afirmou Jerônimo.

Foto Reprodução

O pré-candidato já retornou para Salvador para recepcionar, na tarde desta sexta, o pré-candidato à presidência da República, Luiz Lula da Silva (PT), em sua visita à capital baiana. O presidenciável

participa das comemorações da Independência da Bahia neste sábado (2). "Lula estará junto conosco para celebrar a Independência e mostrar ao Brasil, mais uma vez, a importância da Bahia para vencer a tirania e o autoritarismo", disse Jerônimo.

Foto Reprodução

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis