Eleição 2022

Em Teixeira de Freitas, Roma disse que o estado deve ser mais presente no Extremo Sul

Roma ressaltou a necessidade de investimentos em infraestrutura na região.

Imagem de destaque da notícia
João Roma (PL) em Teixeira de Freitas - Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), defendeu a maior presença do estado no Extremo Sul da Bahia. "Atualmente o Governo do Estado abandonou o Extremo Sul. Nós queremos que o Extremo Sul da Bahia possa ter o estado presente", afirmou.

Para o candidato de Bolsonaro, o exemplo desse abandono são os conflitos em relação à terra, quando o estado simplesmente se mantém ausente e isso suscita que as pessoas busquem a justiça com as próprias mãos. "Não é o que nós queremos. Queremos o império das leis", disse ao lado de Dra. Raíssa, candidata ao Senado, em Teixeira de Freitas, onde participou de grande carreata nesta tarde de sexta e permanece neste sábado (17) pela manhã, visitando a feira popular da cidade. Depois vai a Medeiros Neto e Prado, à tarde.

João Roma (PL) em carreata com a Dra. Raíssa (PL), candidata ao senado, em Teixeira de Freitas - Foto: Divulgação

Ainda ao falar do Extremo Sul, Roma salientou a necessidade de investimentos em infraestrutura. "Vamos investir em infraestrutura, queremos fazer com que os aeroportos estejam estruturados, e a infraestrutura chegue finalmente essa região", apontou o candidato a governador pelo PL. Roma ainda defendeu que seja estabelecida a extensão rural na Bahia, de forma que conhecimento técnico seja levado aos produtores rurais.

"Nós temos uma fronteira agrícola gigantesca, que é um dos caminhos de emancipação do nosso povo. Por isso também queremos diminuir os impostos para atrair investimentos. É fundamental trazer de forma integral a tecnologia para fomentar o desenvolvimento da estrutura rural do estado da Bahia", salientou Roma.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis