Domingão com Huck

Fábio Porchat explica piada com Gkay: "Não teve nada de agressivo"

Polêmica entre comediantes começou com Porchat dizendo que Jô preferiu morrer a entrevistá-la

Imagem de destaque da notícia
Fábio Porchat explica piada com Gkay - Foto Divulgação

Durante o programa "Melhores do Ano" do Domingão com Huck, no ultimo domingo (25), gerou polêmica por causa de uma piada de Fábio Porchat com Gkay.

Em uma referência à polêmica em torno da participação de Gkay no Lady Night, com Tatá Werneck, Porchat sugeriu que Jô teria preferido morrer a entrevistar a influencer.

Após a repercussão do momento nas redes sociais, Gkay apareceu no perfil do Twitter para fazer um desabafo onde disse estar cansada desse tipo de piada.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", iniciou Gkay.

"Cansada de ser essa piada de merd* pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela", continuou.

"Tô cansada de verdade sabe gente, cansada mesmo, na vdd to exausta, pq eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agr até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", finalizou a influenciadora.

Após o desabafo da idealizadora da "Farofa da Gkay", Fábio Porchat gravou um vídeo de explicações e postou em seu Instagram. Na gravação, Porchat falou sobre o tom de sua piada.

"Foi sobre a participação horrível dela no Programa da Tata. Todo viu e falou "Meu Deus que loucura".No "Melhores do Ano" o que eu falei? "Meu Deus, imagina entrevistar a Gkay, que loucura, nem Jô conseguiria isso". A piada não foi sobre a morte de ninguém, a piada não é humilhante para ninguém", disse.

Porchat ainda ressaltou que o Natal da humorista não foi arruinado por ele, mas pelo ano dela. "Ela fez uma entrevista estranhíssima na Tata e virou chacota; fez um filme na Netflix que foi um fracasso de público e crítica; tem várias notícias dizendo que ela trata mal as pessoas, trata mal os funcionários, que ela é estrela, que ela não sabe lidar com produção. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável".

O ator continua o desabafo falando que sua piada o quão difícil é entrevistar a Gkay não teve nada de humilhante.

"Não tem nada de agressivo, nada. O que tem é um acúmulo de um monte de coisa, e ninguém sabia que ela tava nesse poço. Ela é uma comediante, ela brinca e sacaneia, e é isso, a gente sacaneia os outros", completou.

O ator ainda disse que mandou mensagem pra ela no privado, mas viu necessidade de se pronunciar publicamente pelo bafafá que começou.

Veja o vídeo abaixo:


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis