Justiça por Ranitla

Caso Ranitla: Empresário que atropelou e matou dentista vai à juri popular

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou Tharciso por homicídio duplamente qualificado e requisitou que o empresário fosse julgado por homicídio.

Imagem de destaque da notícia
Caso Ranitla: Empresário que atropelou e matou dentista vai à juri popular

A Justiça decidiu levar a júri popular o empresário Tharciso Romero Santiago Aguiar pelo atropelamento e morte da dentista Ranitla Scaramussa Bonella. O acidente ocorreu em 11 de junho do ano passado, na Avenida Tancredo Neves (BA-001), zona sul de Ilhéus, quando o empresário trafegava em um carro de luxo. A acusação sustentava que Tharciso transitava em velocidade incompatível para a pista.

A decisão do juiz titular da Vara do Júri, Gustavo Lyra, de levar o empresário a júri popular foi anunciada hoje pela Vara do Júri de Ilhéus, após concluída a fase de instrução. A informação foi divulgada pela família da vítima, no início da noite.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou Tharciso por homicídio duplamente qualificado e requisitou que o empresário fosse julgado por homicídio. Advogados que atuam como assistentes de acusação também assim entenderam. Na outra ponta, a defesa do empresário pede julgamento apenas por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis