Feminicídio

Investigado por matar ex-companheira é procurado pela polícia no sul da Bahia

Crime foi cometido na noite de quinta-feira (29), na casa da vítima - que deixou duas filhas, frutos do relacionamento com o suspeito.

Imagem de destaque da notícia
Luana Santos Brito foi morta pelo ex-companheiro no sul da Bahia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Homem acusado de matar uma mulher está sendo procurado pela polícia nesta sexta-feira (30). O crime aconteceu próximo a ponte do bairro São Roque, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que teria fugido logo depois de fazer vários disparos.

A mulher foi identificada como Luana Santos Brito, de 29 anos, que trabalhava como cabeleireira em um salão de beleza no centro da cidade. O criminoso. identificado como Lucas Cruz, não teria aceitado o fim do relacionamento e passou a perseguir a jovem.

Amigos e clientes do salão informaram à Polícia que Luana Brito era uma mulher trabalhadora, sonhadora, alegre e prestativa. Muitos lamentaram a violência contra jovem. Já o suspeito, segundo informações, trabalhava como vigilante em uma igreja evangélica em Itabuna.

Depois de atingir Luana com disparos de arma de fogo, ele fugiu em seguida e deixou a jovem morrer ainda no local, sem socorro. O feminicídio é investigado pela Delegacia de Homicídios de Itabuna. A jovem deixa duas filhas, que são frutos do relacionamento com o acusado.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis