Feminicídio

Caso Cigana Hyara Flor: polícia acredita que suspeito de matar adolescente na Bahia fugiu para o Espírito Santo

Caso aconteceu em Guaratinga, no extremo sul da Bahia; o marido de Hyara e o pai dele desapareceram logo após a morte da adolescente.

Imagem de destaque da notícia
Polícia acredita que suspeito de matar adolescente na Bahia fugiu para o Espírito Santo - Foto: Reprodução

O adolescente de 14 anos, suspeito de matar a esposa Hyara Flor Santos Alves, que tinha a mesma idade, na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia, fugiu para o Espírito Santo com a família. A informação foi divulgada pelo delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).

"Depois do tiro, ele e a família dele fugiram por uma estrada de chão, que dá acesso a Minas Gerais e de lá foram para o Espírito Santo", revelou o delegado.

O crime aconteceu na quinta-feira (6) e, até a manhã desta quarta-feira (12), ninguém havia sido preso. O marido de Hyara e o pai dele desapareceram logo após a morte da adolescente.

Segundo Moisés Damasceno, policiais civis da Bahia foram encaminhados para o Espírito Santo, e lá, durante as investigações, conseguiu localizar um imóvel na cidade de Vitória. A família teria passado pelo local e partido para uma comunidade cigana, que fica no município de Cariacica, na região metropolitana da capital capixaba.

"As investigações estão na fase de depoimentos de familiares e pessoas que souberam mais ou menos como o fato transcorreu. A versão principal desse momento é que o tiro foi efetuado pelo esposo da vítima, que também é um jovem de 14 anos, integrante também da cultura cigana, que casou com ela no mês de maio passado", informou.

*Com informações do g1

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis