Em março deste ano, um vídeo onde mostrava um morador de rua sendo agredido por um personal trainer que o flagrou tendo relações sexuais com a esposa, viralizou nas redes sociais.
De lá pra cá muita coisa aconteceu. Ela ficou internada em uma clínica desde o episódio, recebendo alta no último dia 21 de abril, enquanto o Givaldo Alves, agora ex-morador de rua, ganhou notoriedade na mídia e acabou sendo elevado ao status de celebridade.
Nesta quarta-feira (27), Sandra Mara Fernandes, a mulher do personal trainer, se pronunciou pela primeira vez depois do ocorrido. Ela agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu e acusou Givaldo de usá-la durante um surto.
"Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais", disse ela.
Na publicação, a mulher reclama da humilhação que sofreu, de ter tido a vida exposta e devastada, e de não ter recebido apoio de outras mulheres.
"Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora".
Veja o pronunciamento na íntegra abaixo: