A Operação Sem Retorno, deflagrada nesta sexta-feira (29), prendeu três policiais militares suspeitos de homicídios no sul da Bahia. Os mandados de prisão e de busca foram cumpridos nas cidades de Itabuna, Camacan, São José da Vitória e Itajuípe. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não especificou onde as prisões foram efetuadas.
De acordo com a SSP/BA, os policiais militares são lotados na 62ª Companhia Independência da Polícia Militar, sediada em Camacan, e teriam participado do assassinato de um homem identificado como Carlos Henrique José dos Santos, em junho deste ano, na mesma cidade.
Durante o cumprimento dos mandados, expedidos pela Vara Criminal de Camacan, foram apreendidos um revólver, duas pistolas, uma espingarda, munições, carregadores, celulares, algema e documentos. Também foi apreendido um capuz.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Territorial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A ação integrada mobilizou equipes da Secretaria da Segurança Pública, do Ministério Público da Bahia e da Corregedoria da Polícia Militar.