NATURAL DE IPIAÚ

Médico baiano executado a tiros no Rio junto com outros colegas completou 33 anos na véspera do crime

Perseu Ribeiro de Almeida estava na cidade para um congresso.

Imagem de destaque da notícia
Perseu Ribeiro de Almeida estava na cidade para um congresso - Foto: Reprodução

Perseu Ribeiro de Almeida, um dos médicos que foram assassinados em um quiosque do Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (05), tinha completado 33 anos no dia anterior ao crime.

Natural de Ipiaú, no sul da Bahia, Perseu concluiu sua graduação no Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia em 2017. Ele fez residência em ortopedia e traumatologia, além de uma especialização em cirurgia do pé e tornozelo no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

De acordo com informações da família, Perseu morava no interior da Bahia e viajou para o Rio de Janeiro na companhia de seu amigo Daniel Sonnewend Proença, natural de São Paulo. Daniel também foi atingido por tiros e está hospitalizado.

Os médicos estavam hospedados em um hotel para participar de um congresso na cidade. Eles foram alvejados em um quiosque na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Antes do crime, os amigos chegaram a tirar uma foto no local. Na imagem, é possível ver Perseu vestindo uma camisa do Bahia.

Marcos Corsato, Daniel Sonnewend Proença, Diego Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida foram alvejados por criminosos na Barra da Tijuca - Foto: Reprodução

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis