Desistiu da reeleição

Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anuncia desistência da corrida eleitoral

Mesmo antes do anuncio oficial, a imprensa local já especulava a desistência da prefeita.

Imagem de destaque da notícia
Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anuncia desistência da corrida eleitoral - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (03), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UNIÃO), surpreendeu a população ao anunciar, através de um vídeo publicado em suas redes sociais, a desistência de sua candidatura à reeleição. Visivelmente emocionada, a prefeita justificou sua decisão e fez um apelo aos eleitores da cidade.

"Nesse momento eu recuo dessa candidatura", declarou Cordélia, enfatizando que a decisão foi tomada após profunda reflexão. A prefeita destacou a importância do papel dos eleitores na escolha do próximo gestor municipal: "E lembre-se, está nas suas mãos a responsabilidade de decidir quem será o próximo prefeito ou prefeita de Eunápolis."

A imprensa local já especulava a possível desistência da prefeita

Durante sua gestão, Cordélia enfrentou críticas e desafios que, segundo ela, contribuíram para sua decisão de não seguir adiante na campanha.

Ao final do vídeo, a ex-candidata do União Brasil lamentou a falta de compreensão de alguns setores da sociedade em relação às suas ações como gestora. "Eu lamento profundamente não ter sido compreendida", disse, deixando no ar um sentimento de despedida e talvez de frustração por não ter conseguido alcançar todos os seus objetivos à frente da prefeitura.

Seu vídeo rapidamente viralizou e gerou diversas reações nas redes sociais. Agora, a cidade aguarda os próximos capítulos do processo eleitoral, que promete ser um dos mais acirrados dos últimos anos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis