Quem esteve na terceira noite do Pedrão 2022 viu de perto o verdadeiro significado da hipérbole "mar de gente".
Nesta sexta-feira (01), uma verdadeira multidão lotou o circuito para curtir todas as atraçãos. E quem abriu os trabalhos levando um som de qualidade para a plateia foi o cantor Julio Cardozzo. Em seguida, o cantor Dande OMP colocou o povo para sacudir com sua swingueira.
Amado Batista subiu ao palco por volta das 22:30h e fez um show emocionante cantando grandes sucessos como "Secretária", "Princesa" e "Desliga a luz do telefone". Amado, agradeceu a prefeita Cordélia Torres pelo convite e afirmou estar muito feliz por ver um coral de mais de 80 mil pessoas cantando o amor junto com ele.
Já era mais de meia noite quando a prata da casa, a cantora Cris Lima e seu "Tuco – Tuco" fizeram o circuito tremer. Com um repertório bastante eclético, a cantora levou para o Pedrão forró, piseiro, sertanejo e axé. Ninguém ficou parado ao som da cheirosa.
Passando o bastão para João Gomes, uma das atrações mais aguardadas da terceira noite, Cris Lima se despediu desejando um feliz Pedrão para todos.
João Fernando Gomes Valério, ou simplesmente João Gomes, uma das maiores revelações da música contemporânea brasileira, antes de subir ao palco falou com o portal Gira BA e manifestou sua emoção, felicidade e gratidão por poder fazer parte do Pedrão.
Durante sua apresentação, o cantor pernambucano de apenas 19 anos de idade, mostrou que tem voz de gente grande e fez quase 2 horas de show, colocando todo mundo para cantar seus hits de sucesso, como "Meu pedaço de pecado", "Aquelas Coisas e "Dengo".
Encerrando as apresentações da noite, outra prata casa, Rony Brasil com a Banda Arriba Saia levou o forró raiz para a BR-367. A multidão, que ainda lotava o espaço, curtiu até a última música.
Neste sádado (02), a festa continua com as apresentações da banda B4, Forrozão das Antigas, Bell Marques, Tarcísio do Acordeon, Paula Damasceno e Jon.