CRIME

Três médicos são mortos a tiros na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Vítimas estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia. Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando.

Imagem de destaque da notícia
Três médicos são mortos a tiros na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Três médicos ortopedistas de São Paulo foram mortos a tiros e um quarto foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eles estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia. A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando.

Quem são as vítimas

Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida - Foto: Reprodução

  • Daniel Sonnewend Proença, 32 anos: Formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, é especialista em cirurgia ortopédica. Foi levado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com pelo menos 3 tiros e seria transferido para uma unidade particular.
  • Diego Ralf Bomfim, 35 anos: Especialista em Reconstrução Óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL); Morreu no Hospital Lourenço Jorge.
  • Marcos de Andrade Corsato, 62 anos. Médico assistente do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Morreu na hora;
  • Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos: Especialista em cirurgia do pé e tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Fez aniversário na terça (3). Morreu na hora.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local, testemunhas são ouvidas e imagens da câmara de segurança estão sendo analizadas.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis