IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO

Motorista que atropelou e matou dentista em Ilhéus, disse que irá se apresentar na polícia

A jovem era da cidade de Eunápolis, mas estava em Ilhéus para fazer uma especialização em ortodontia.

Imagem de destaque da notícia
Dentista era da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia ?- Foto: Redes Sociais

O motorista que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, disse que fugiu do local por medo de ser agredido. O caso aconteceu no sábado (11), em Ilhéus, na região sul da Bahia. A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. No momento em que tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança, foi atingida pelo veículo em alta velocidade. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

O motorista foi identificado como Tarcísio Aguiar. Ele disse que lamenta o ocorrido, informou que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado. O homem relatou ainda que está à disposição da família e que vai se apresentar na polícia.

Dentista de 23 anos morre após sofrer atropelamento no sul da Bahia — Foto: Redes sociais

Ranitla chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por pessoas que passavam no local. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. A jovem era da cidade de Eunápolis, onde foi sepultada no domingo (12). No perfil da dentista, nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e fizeram homenagens nas últimas fotos postadas por Ranitla.

Repercussão do caso

Nas redes sociais, Tarcísio Aguiar está sendo apontado como o dono de uma famosa casa de eventos na cidade do Sul da Bahia, Mar Aberto, que bloqueou os comentários no Instagram depois da repercussão negativa. O caso impactou alguns usuários do Twitter que demonstraram indignação com o que aconteceu. Confira:







Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis