O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não tem tempo para ler livros e que sua principal fonte de informação é o aplicativo de mensagens WhatsApp. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia nesta sexta-feira (31), quando foi questionado sobre o último livro que leu.
"Livro eu não leio mais, não dá, não tenho tempo. Sou sincero. Eu tenho rede de Zap e informações. A China assinou com o Brasil 37 acordos. Esses eu tenho que ler", afirmou Bolsonaro.
Ao ser perguntado se costuma assistir a filmes, o ex-presidente respondeu de forma direta: "Não dá. Só vejo futebol".
Durante a entrevista, Bolsonaro também comentou sobre sua inelegibilidade, a cassação do mandato da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e a candidatura do senador Marcos Pontes (PL-SP) à presidência do Senado.
O ex-presidente voltou a criticar as decisões judiciais que o impedem de disputar eleições até 2030, mas evitou falar sobre uma possível reversão da pena ou um plano alternativo para a disputa presidencial de 2026.
@portalgiraba Bolsonaro afirma que não tem tempo para ler livros e se informa pelo whatsapp: "Tenho rede de Zap para informações"
? som original - Portal Gira BA