Turismo

I Encontro de Turismo marca um novo tempo para Santa Cruz Cabrália

O evento marca um novo tempo para o turismo da cidade, que agora passa a ter planejamento estratégico, plano de ação e nova logomarca.

Imagem de destaque da notícia
I Encontro de Turismo marca um novo tempo para Santa Cruz Cabrália

O auditório do Hotel Baía Cabrália ficou lotado na noite desta quarta-feira, 7, para o I Encontro de Turismo de Cabrália, que reuniu autoridades municipais, empresários do setor turístico, comerciantes e comunidade. O evento marca um novo tempo para o turismo da cidade, que agora passa a ter planejamento estratégico, plano de ação e nova logomarca.

O trabalho, realizado em parceria com o Sebrae, trouxe dados relevantes, como o levantamento de 4 mil leitos na cidade, a origem dos turistas estrangeiros, sendo a maioria da Argentina, seguido por Alemanha e Estados Unidos. No âmbito nacional, a prevalência é de turistas baianos, depois os mineiros e paulistas.

Nova logomarca e palestra motivacional

Utilizando como base um cocar indígena estilizado, a nova logomarca turística de Cabrália foi apresentada como uma grande surpresa para os participantes, sendo composta por variações, de acordo com características de cada destinos, como Coroa Vermelha, Santo André, Santo Antônio e Guaiú, podendo ser aplicada em diversas peças, tais como souvenirs, vestuários, objetos de presentes, espreguiçadeiras, bandeiras, sinalização etc.

Para fechar a noite tão especial, o palestrante nacional Erik Penna fez uma apresentação bastante recheada de informações, experiências, interativa e com pitadas de humor, baseada em técnicas de atendimento e estratégias de vendas, envolvendo todos os presentes e provocando muita interação com o público, que aprovou.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis