JUSTIÇA

Motorista que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella é preso

Tharcísio Aguiar, de 38 anos, se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Imagem de destaque da notícia
Tharcísio Aguiar, de 38 anos, se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

O empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, responsável pelo atropelamento e morte da dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pelo advogado de defesa do empresário.

Dentista de 23 anos morre após sofrer atropelamento no sul da Bahia — Foto: Redes sociais

Tharcísio Aguiar chegou ao presídio acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino. De acordo com a defesa do suspeito, o empresário, que era considerado foragido, ainda não tinha se apresentado porque desenvolveu um quadro de instabilidade emocional.

Procurada, a Polícia Civil informou que o acusado será será novamente interrogado pelo Núcleo de Homicídio da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para a conclusão do inquérito policial e encaminhamento para a Justiça.

A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado. No dia 20, fizeram outra tentativa, mas Tharcísio também não foi visto.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis