PRISÃO MANTIDA

CASO RANITLA: Justiça mantém prisão do motorista que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella

Decisão foi publicada após uma audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (27).

Imagem de destaque da notícia
Justiça mantém prisão do motorista que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella

A Justiça manteve a prisão preventiva do empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, no sul da Bahia. A decisão foi publicada após uma audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (27).

Tharcísio Romeiro Santiago Aguiar se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, na terça-feira (26), acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino.

Segundo o advogado de Tharciso Aguiar, um laudo da perícia, feito no local do acidente, aponta que o empresário dirigia em velocidade permitida na via.

Mas de acordo com Roberto Bonella, pai de Ranitla, há relatos de testemunhas, que presenciaram o momento da colisão, que a dentista teria sido arremessada a mais de 20 metros de distância e com altura de três ou quatro metros, chegando a dar três ou quatro cambalhotas no ar, para depois colidir contra o guard rail.

"Eu acredito que esse laudo foi um grande erro e humanos estão sujeitos a erros. Eu acredito nisso. Não é possível uma pessoa ser arremessada da forma que foi, a 48 quilômetros por hora, e isso será aprovado no inquérito", finalizou Roberto.

Em nota, a Polícia Civil informou que Tharcísio será novamente interrogado pelo Núcleo de Homicídio da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para a conclusão do inquérito policial e encaminhamento para a Justiça.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis